Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios revela vencedoras no Rio Grande do Sul

0 Flares 0 Flares ×

O mais importante reconhecimento ao empreendedorismo feminino do Estado será concedido na sexta-feira, 21 de julho, a partir das 9h. É o Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios, que releva as empresárias que transformaram seus sonhos em realidade e estão inspirando outras mulheres a também empreender. A divulgação das vencedoras ocorre durante encontro com as empresárias na sede do SEBRAE/RS, em Porto Alegre (Avenida Sete de Setembro, 555).

A gestora do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios no Rio Grande do Sul, Roseli Martins da Rosa, conta que foram selecionadas seis finalistas de diversas regiões do Estado. “Elas concorrem nas categorias Empreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural”, detalha.

Para participar, as empresárias preencheram um questionário detalhado e encaminharam um relato de seus empreendimentos. Depois, as pré-selecionadas receberam uma visita de avaliação que considerou critérios de gestão e relacionados às próprias descrições de suas trajetórias, com análise de temas como o desafio para abrir a empresa, as ideias inovadoras, o ambiente participativo e os resultados obtidos.

As premiadas no Rio Grande do Sul concorrerão à grande final nacional, que vai destacar as campeãs do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios em outubro, em Brasília. As primeiras colocadas no País receberão placa, certificado, selo de vencedora e um curso ou 16 horas de consultoria técnica.

Confira quem são as finalistas no Estado:

EMPRESÁRIA RAZÃO SOCIAL CIDADE

  • Ariane Tamara Pelicioli da Rosa, Piipee Soluções Ambientais Ltda , Bento Gonçalves
  • Beatriz Pochmann Horst, Mini Mercado Bela Vista Ltda, Arroio do Meio
  • Fernanda Sbrussi Dietrich, UNIKIDS Indústria e Comérdio de Aritgos Infantis Ltda, Lajeado
  • Lidia Megier, Agro Megier, Ijuí
  • Silvia Martins Bauer, Vitta – Centro de Saúde Sociedade Simples Ltda, Porto Alegre
  • Soraia Schutel, Sonata Brasil Desenvolvimento Humano, Porto Alegre

 

Matéria publicada em: Felipe Vieira Jornalista.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×