Evento homenageia vida profissional de Eva Sopher no Theatro São Pedro

0 Flares 0 Flares ×

‘Protagonismo Feminino’ será conduzido por Laura Medina, com apresentação de Daniela Sallet e participação de Martha Medeiros.

A manhã deste sábado, 30, será dedicada à vida profissional de Eva Sopher, que administrou o Theatro São Pedro pelos últimos 40 anos, até sua morte, em fevereiro deste ano. A partir das 9h, ocorrerá o debate ‘Protagonismo Feminino’, sobre a atuação feminina em diferentes esferas da sociedade, com condução de Laura Medina, apresentação de Daniela Sallet e participação da escritora e colunista dos jornais Zero Hora e Globo Martha Medeiros.

A iniciativa é do núcleo porto-alegrense do Mulheres do Brasil (www.grupomulheresdobrasil.com.br), liderado por Soraia Schutel e Bia Kern, e fundado por Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza. O grupo reúne executivas, pesquisadoras, empreendedoras e profissionais engajadas em projetos e causas que contribuem com o desenvolvimento social do País.

Segundo Soraia, líder do núcleo gaúcho do grupo, homenagear Eva Sopher é resgatar o seu papel como líder no segmento de profissionais mulheres do Estado em todo o Brasil. “Nossa ideia é trazer exemplos positivos para o debate, destacando a presença feminina em papéis de liderança na sociedade, e também ver as formas que podemos contribuir com o legado de Dona Eva”, afirmou.

O evento, realizado em parceria com Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, é aberto a todos os públicos, não só mulheres. O lucro obtido com a venda dos ingressos será destinado ao Theatro São Pedro.

 

Matéria publicada em Coletiva.net.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×